Tratamento de Estrias - Mary Kay | Arte e Charme
way2themes

08 agosto 2012

Tratamento de Estrias - Mary Kay

Oi Gente, hoje vim falar de um assunto que está dando o que falar entre as "MaryKaytes" rsrs.

Tratamento e prevenção para estrias.

Não se trata de um tratamento especialmente desenvolvido para as estrias, se trata de um conjunto de produtos que comprovadamente diminuem consideravelmente a aparência das estrias, podendo até eliminar completamente algumas.

Um tratamento básico para estrias (em clínicas) custam de 40,00 à 90,00 reais a sessão ou aplicação de laser.

A Estria, nada mais é do que uma camada da pele que rasga, fica aberta, as fibras elásticas se rompem e como são áreas de pouca circulação elas acabam por cicatrizar daquele jeito mesmo sem se "colarem" novamente.


A estria vermelha, é tratada mais facilmente, pois ainda está "machucada" e devemos estimular a circulação naquele local, já a estria branca, o tratamento é mais demorado, pois esta já cicatrizou e para conseguirmos tratá-la devemos antes "machucá-la.
É importante que seja feito algum tratamento ao menos uma vez por semana por prevenção. Se estimularmos a circulação nos locais de estrias mais comuns, a chance diminui em média 80%.

O Tratamento consiste em 3 produtos da linha TimeWise
TimeWise significa tempo ágil, tempo rápido, sendo uma linha desenvolvida especialmente para a mulher moderna que não tem tempo de ficar indo à clínicas estéticas.

1 - Kit Microdermobrasão -  Passo 1: Refina e esfolia a pele deixando mais limpinha e saudável. Ele contém microcristais de óxido de alumínio que beneficia a pele e são realmente micro, dá uma super sensação de limpeza. Passo 2: Restaura os poros e hidrata imediatamente a pele. Um passo não "vive" sem o outro, pois do que adianta remover todas as impurezas dos poros e não preenchê-las com algo bom?


2 - Hidratante Noturno Extraemoliente - Hidratante que forma uma barreira protetora na pele, para a umidade não evaporar, assim hidrata e mantém a pele hidratada. É importante o uso dele, pois no microdermobrasão você tira o excesso de coisas ruins da pele, e a pele do corpo é bem mais seca do que a do rosto (na maioria das pessoas)


3 - Loção Corporal Firmadora - O próprio nome já diz, do qua adianta tratar tudo e não firmar aquela pele que esta se reconstituindo? Se não for usado cremes firmadores após qualquer tratamento de estria, a pele fica mais flácida e volta a "rasgar". O produto também é indicadérrimo para celulites e flacidez.

 



Mas, como usar?

A - À noite, massageie a área das estrias com uma quantidade razoável do Passo 1 do kit microdermoabrasão por 5 minutos. Ao fazer a massagem, à pele ficará seca e é necessário borrifar água para não haver um atrito muito forte. Depois dos 5 minutos, retira-se todo o produto e coloca-se uma quantidade razoável do Passo 2 do microdermoabrasão nas áreas massageadas.

B - Depois de a pele ter absorvido todo o hidratante do Passo 2 do microdermobrasão, usa-se Hidratante Noturno Extraemoliente, passando em toda região esfoliada.

C - No dia seguinte, lava-se o local do tratamento e aplica a Loção Corporal Firmadora.

Este procedimento pode ser feito 2 vezes na semana.

Inicie já seu tratamento!

Entre em contato comigo através da aba "contato" ou contate sua consultora Mary Kay!

Beijinhos no coração!








Postar um comentário

Você também vai gostar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...